Lírio do Pai, Tabor para o Mundo!!

Lírio do Pai, Tabor para o Mundo!!

16 de abril de 2007

"Torna-nos livres para sermos dignos do Santuário Tabor da Liberdade"













2 comentários:

Anônimo disse...

Sim! Este é pedido que fazemos a Rainha da Liberdade, que nos torne dignas de sua grande missão, de seu Tabor da Liberdade. Esta é a herança preciosa que nos foi presenteada. O Ideal da Liberdade é para nós, tarefa e missão. Queremos assumí-lo com todo ardor que trazemos em nosso coração juvenil, para legá-los as gerações vindouras. Queremos inflamar-nos por este Ideal, para que por nós muitos jovens conheçam o significado e sentido da liberdade, a verdadeira Liberdade de filhos de Deus, a sua imagem e semelhança.
No Santuário Tabor da Liberdade a Mãe de Deus com seu divino Filho, nos convoca para sermos "remadores voluntário". E nós, comos seus instrumentos eleitos, damos nosso sim fiel e generoso pela Aliança de Amor, para testemunharmos aos jovens que convivem conosco que vale apena a dedicar nossa vida na conquista do mais altos e nobres ideais que vão perdendo seu brilho, devido a tanto "pó" que vai se acumulando no mais intímo de nosso ser. "Sob a proteção de nossa Mãe e Rainha de Schoenstat, a Rainha dos Lírios, queremos educar-nos para sermos personalides livres."
Este era o desejo do Fundador, que assumimos como nossa missão. Que imploremos sua bênção e a proteção de nossa Rainha na conquista deste sublime Ideal: TABOR DA LIBERDADE!

Anônimo disse...

bom comeco