Lírio do Pai, Tabor para o Mundo!!

Lírio do Pai, Tabor para o Mundo!!

31 de janeiro de 2007

A DAMA, SEU AMADO E SEU SENHOR

Toda mulher anseia...

Dar de si mesma inteiramente ao ser amado.

Ter um relacionamento íntimo e profundo com essa pessoa.

Ser amada incondicional e exclusivamente.

Deus, porém, diz àquela que é cristã:

Não, até você ...

... estar verdadeiramente satisfeita, contente e feliz pela simples razão de ser amada por MIM, pois EU sou a pessoa mais importante da sua vida!

... dar-se totalmente e sem reservas primeiramente a MIM!

... ter um relacionamento intensamente pessoal e único comigo!

Minha filha, somente quando você descobrir que em MIM - e apenas em MIM - há verdadeira realização para a sua alma, aí então, você será capaz de relacionar-se satisfatoriamente com o seu amado - aquele que EU planejei especialmente para você!

Querida, entenda de uma vez por todas, que você jamais estará realmente unida a alguém a menos que esteja unida primeiramente a MIM.

Aprenda a não mais condicionar sua felicidade à pessoas ou coisas.

Despoje-se dos “seus” desejos e anseios... os MEUS são infinitamente melhores!

Pare de planejar, fantasiar e desejar os “seus” sonhos.

Permita-me mostrar-lhe o plano de vida mais excitante e incrível que pode haver... o MEU!!!

Eu quero o melhor para você!

Deixe-me trazer esse melhor pra você!

Não perca o que EU tenho de mais precioso para você!

Não fique ansiosa.

Não fique preocupada e temerosa quanto ao seu futuro.

Não fique olhando ao redor, perguntando o porquê de outros já terem alguém ou algo que ainda não foi dado a você.

Tire seus olhos disso tudo e mantenha-os fitos em MIM!

Descanse em MEU amor...

E aí então...

Quando você estiver pronta e quando aquele que tenho pra você estiver pronto também - estou trabalhando nesse exato momento para que vocês estejam prontos ao mesmo tempo - EU a surpreenderei com o amor mais terno e maravilhoso, um amor com o qual você jamais ousaria sonhar...

A hora desse encontro virá quando vocês dois estiverem satisfeitos somente em MIM!

Você verá isso concretizado no MEU tempo perfeito...

E a vida em comum que EU preparei para vocês exemplificará o relacionamento que vocês têm com a MINHA pessoa. Tal relação será diante dos outros a expressão concreta e visível da bela e perfeita união de amor que vocês desfrutam comigo...

Filha amada, confie em MIM e lembre-se sempre do MEU AMOR LEAL por ti!

Creia nisso e serás feliz...

Eu sou o teu DEUS!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

LINDO! LINDO !! LINDO!!!

Dani, você arrasou de novo... Beijos, Lila

Anônimo disse...

Esse livro realmente é lindo.
Recomendo a todas as mulheres que desejam ter uma vida cheia de amor, alegria e realização debaixo da benção do nosso PAI.

Profetico - Estudos Bíblicos